A intervenção de um policial militar que estava de folga foi decisiva para evitar um caso de feminicídio, em Medianeira, ao impedir agressão cometida por um homem contra duas mulheres, sendo que uma delas estava com um bebê de apenas dois meses no colo.
De acordo com informações, o agressor iniciou o ataque desferindo golpes de faca contra sua convivente, atingindo-a na região da cabeça e derrubando-a ao solo, mesmo ela segurando a criança.
Durante a ação, uma segunda mulher, moradora do mesmo local, tentou intervir para ajudar a vítima e acabou sendo agredida, sofrendo um golpe na cabeça com o cabo da faca.
O policial militar ouviu gritos vindos da via pública e, ao se deparar com a cena de extrema violência, interveio para proteger as vítimas, momento em que
o agressor avançou com a faca contra o policial.
O policial reagiu com arma e efetuou disparos para conter o agressor.
Após os disparos o agressor fugiu, mas foi localizado posteriormente a poucas quadras, apresentando ferimento por arma de fogo na mão direita.
Ele recebeu atendimento médico e permaneceu sob custódia policial.
As duas mulheres foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico, onde foram constatadas lesões na região da cabeça, enquanto a criança não sofreu ferimentos.
Rádio Educadora/Guia MSI