Ouça ao Vivo
(45) 3284-1333
Você está em: Página Inicial > Notícias > Detalhes da Notícia
Cresol Integração encerra ciclo de Assembleias Gerais de Relacionamento

A Cresol Integração finalizou em Toledo, o ciclo de suas assembleias gerais de relacionamento, que ocorreram em 19 municípios durante os meses de fevereiro e março, de forma presencial.

As reuniões foram uma oportunidade para a singular estreitar o relacionamento com seus cooperados e também, apresentar o crescimento da cooperativa.

Para o diretor superintendente da Cresol Integração, as assembleias são fundamentais para manter um relacionamento transparente e próximo com os cooperados.

"Acreditamos que a transparência e a comunicação são pilares fundamentais para um bom relacionamento com nossos cooperados.

Por isso, valorizamos muito essas assembleias, que são uma oportunidade para prestar contas dos resultados obtidos", afirma Cleiton.

A Cresol Integração obteve um ano bem sucedido em 2023, com um crescimento de 24% nos resultados financeiros e ultrapassamos R$ 1 bi em ativos em relação ao ano anterior.

Além disso, foram apresentadas as metas para 2024 e planos de expansão da cooperativa para alcançar novas áreas nos próximos meses.

Após a AGR, no dia 08 de abril será a vez da Assembleia Geral Ordinária, que será transmitida ao vivo para os associados por meio da plataforma Assemblex.

O presidente da Cresol Integração Julcemar Mierzwinski lembra sobre a importância da participação nos dois atos, “as assembleias são momentos de decisões conjuntas, fortalecendo o relacionamento com diálogo e transparência entre cooperativa e associados” ressalta Mierzwinski.

Aos associados que queiram participar da Assembleia Geral Ordinária é importante contactar a agência para orientações de como acessar a plataforma.

 

(Rádio Educadora/Com Assessoria)

Por | Postado em: 02/04/2024 - 09:03
Tags Populares
Tecnologia e desenvolvimento