Ouça ao Vivo
(45) 3284-1333
Você está em: Página Inicial > Notícias > Detalhes da Notícia
Policial militar é preso com artefatos bélicos e medicamentos sem registro no interior do Paraná

Um policial militar foi preso preventivamente, hoje (26), com artefatos bélicos durante operação deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado em Londrina, no norte do Paraná.

A operação apura a prática de crimes de posse ilegal de artefatos bélicos e falsificação de produtos destinados a fins terapêuticos e medicinais, com envolvimento de agentes públicos nos ilícitos.

As investigações sobre o caso começaram em junho, quando o proprietário de um apartamento recém-adquirido chamou a Polícia Militar.

Ele havia encontrado dentro de um lavabo uma espingarda semiautomática calibre 12 com numeração suprimida, uma pistola 9 mm e um revólver calibre 22.

Além disso, foram encontradas dezenas de munições e uma mala com produtos químicos controlados, frascos, acessórios e etiquetas, materiais usados para fabricação e comercialização ilegal de anabolizantes sem registro e sem procedência, em desacordo com a legislação.

Durante as investigações, descobriu-se que o proprietário dos itens era um policial militar, que pretendia fabricar e vender ilegalmente produtos como anabolizantes e compostos medicinais variados.

Rádio Educadora/Portal Nova Santa Rosa

Por | Postado em: 26/07/2024 - 15:54
Tags Populares
Tecnologia e desenvolvimento