Ouça ao Vivo
(45) 3284-1212
Você está em: Página Inicial > Notícias > Detalhes da Notícia
Reunião técnica sobre cigarrinha do milho será realizada terça feira no Auditório da Acimacar

Na próxima terça-feira, dia 05, a partir das 13h30, será realizada no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon, a Reunião Técnica para apresentação dos resultados do Projeto “Alerta Cigarrinha”.

O evento é promovido pela Agência de Defesa Agropecuária do Estado, em parceria com a Unioeste, e com o apoio de cooperativas, empresas e demais entidades ligadas ao agronegócio.

A programação será aberta com palestra sobre “Legislação do Manejo e Controle de Plantas Voluntárias no Milho”, com o engenheiro agrônomo Manoel Luis de Azevedo.

Logo após, o professor/doutor Odair José Kuhn abordará “Os Resultados do Monitoramento da Cigarrinha do Milho”, seguido de debates entre os participantes do encontro.

Dentre as entidades que apóiam a iniciativa está o Sindicato Rural Patronal de Marechal Cândido Rondon, que disponibilizará seu Canal do YouTube para a transmissão online do evento.

O encontro será de acesso gratuito, mas para isso o interessado precisa realizar sua inscrição prévia via aplicativo, em razão da capacidade de acomodação do público.

Arnaldo Santos

Por | Postado em: 30/08/2023 - 10:21
Tags Populares
Tecnologia e desenvolvimento