Ouça ao Vivo
(45) 3284-1212
Você está em: Página Inicial > Notícias > Detalhes da Notícia
Celebração dos 53 anos da Copagril, fortalece laços com associados

A Copagril realizou na noite de ontem , na cidade de Entre Rios do Oeste, as comemorações de 53 anos de aniversário, junto aos associados, em uma celebração marcante, repleta de e união entre os presentes.

A Copagril, ao completar mais um ano de história, mostra sua força na comunidade agrícola, promovendo não apenas o crescimento econômico.

A comemoração fortalece o relacionamento entre a cooperativa e os associados.

O evento contou com apresentações musicais, discursos da diretoria que relembraram as realizações da Copagril ao longo dos anos e as que estão por vir, e momentos de descontração e confraternização.

O aniversário de 53 anos da Copagril também serviu como oportunidade para reafirmar o compromisso contínuo com a excelência e a inovação nos setores agrícolas. Os associados foram lembrados da importância de continuar colaborando e compartilhando ideias para enfrentar os desafios que o futuro pode apresentar.

A diretoria da Copagril agradece a todos os associados que se juntaram na noite de ontem para uma comemoração tão especial.

A presença de cada um contribuiu para o sucesso do evento e para a construção de uma comunidade mais forte e unida em busca de um futuro promissor.

As comemorações de aniversário continuam nos próximos dias, junto aos associados de Guaíra  e no Mato Grosso do Sul.

No dia 17, os associados da região de Guaíra terão um momento especial em companhia da diretoria, celebrando com orgulho os anos de sucesso.

As comemorações com os associados do Mato Grosso do Sul, acontecerão no dia 30 de agosto.

As comemorações em alusão ao aniversário de 53 anos da Copagril foram planejadas para os principais protagonistas da cooperativa, os associados, para que todos possam se conectar com sua própria história, esforço e conquista.

 

Arnaldo Santos/ Assessoria

Por | Postado em: 16/08/2023 - 10:21
Tags Populares
Tecnologia e desenvolvimento