Ouça ao Vivo
Recepção: (45) 3284-1212
Você está em: Página Inicial > Notícias > Detalhes da Notícia
Rondonense morre com facada no peito no Rio Grande do Sul

Ângela Vanessa Grosse da Silva, 32 anos, natural de Marechal Rondon, foi morta com uma facada na tarde de ontem (26), em São Luiz Gonzaga, Noroeste do Rio Grande do Sul.

A principal linha de investigação é que foi feminicídio, conforme a delegada à frente do caso, Tânea Regina Bratz, da Delegacia de Proteção a Grupos Vulneráveis da cidade gaúcha.

Ângela morreu enquanto recebia atendimento médico depois que o carro em que estava bateu em um caminhão.

Ela foi socorrida após o acidente, mas a equipe identificou um ferimento incomum: a mulher tinha um ferimento de arma branca no peito.

Após a análise, o acidente foi descartado como causa da morte.

O companheiro da vítima relatou à Polícia Civil que estava levando Ângela ao hospital por causa do ferimento quando se envolveu no acidente.

Ele é tratado como suspeito e foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Luiz Gonzaga.

Na residência do casal, que morava há pouco tempo em São Luiz Gonzaga, a polícia encontrou sinais de sangue.

Segundo a polícia, não haviam medidas protetivas ou ocorrências em relação ao suspeito.

Segundo a delegada, dois dos seis filhos da vítima, de três e cinco anos, relataram à polícia que o padrasto agrediu Ângela com uma faca em meio a uma discussão sobre fotos no celular.

Os policiais ouviram outras duas crianças que estavam na escola no momento da agressão, antes de terem conhecimento da morte da mãe.

Elas relataram que o homem já era agressivo anteriormente, usava uma faca na cintura e já havia colocado a faca no pescoço da mãe.

Informou a delegada Tânea Bratz que com as informações coletadas a única linha de investigação será a de feminicídio, acrescentando que o inquérito policial deve ser concluído em 10 dias.

Rádio Educadora/Aqui Agora

Por | Postado em: 27/06/2025 - 15:58
Tags Populares
Tecnologia e desenvolvimento