Ouça ao Vivo
(45) 3284-1333
Você está em: Página Inicial > Notícias > Detalhes da Notícia
Secretário estadual de Segurança e comandante da PM reúnem-se com o prefeito de Marechal Rondon

O secretário estadual de Segurança Pública, coronel Hudson Leôncio Teixeira, e o comandante-geral da Polícia Militar no Paraná, coronel, Jefferson Silva, estiveram reunidos na manhã de hoje (03) na prefeitura de Marechal Cândido Rondon, onde foram recepcionados pelo prefeito Marcio Rauber.

Na reunião foram tratados assuntos voltados à segurança pública, oportunidade na qual o prefeito agradeceu os investimentos do governo do estado na melhoria da segurança no município.

O mandatário municipal também expôs sobre a parceria do município, bem como de entidades e de empresas visando colaborar com o trabalho das forças de segurança, por meio do Conselho Comunitário de Segurança Pública.

Estiveram presentes à reunião no paço municipal, o prefeito Marcio Rauber, o secretário municipal de Mobilidade, coronel Welyngton Alves da Rosa, o presidente da Câmara Municipal, vereador Soldado Sauer, vereadores Carlinhos Silva, Cristiano Metzner (Suko), Juliano Oliveira, Rafael Heinrich e Sargento Dionir, a comandante do Corpo de Bombeiros, capitã Marcela Schwendler, o comandante da 2ª Companhia da PM, capitão Daniel Zambon, o comandante do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), major Sérgio Nabozny, o delegado Julio Krueger, e o major Tiago Zajac, do Comando Regional do Corpo de Bombeiros, o coordenador estadual da Operação Hórus, coronel Saulo Sanson.

Além da reunião com o prefeito de Marechal Rondon, os coronéis Hudson e Jefferson visitaram as estruturas do Corpo de Bombeiros e do Batalhão de Fronteira e as obras da sede própria.

 

(Rádio Educadora/Com Inf.Assessoria)

Por | Postado em: 03/08/2023 - 10:15
Tags Populares
Tecnologia e desenvolvimento