Ouça ao Vivo
Recepção: (45) 3284-1212
Você está em: Página Inicial > Notícias > Detalhes da Notícia
Policiais passam a ser suspeitos de envolvimento nas execuções de quatro pessoas no interior do Paraná

A Polícia Civil do Paraná divulgou hoje (10) novos detalhes sobre a investigação da morte dos quatro homens encontrados enterrados em uma área de mata em Icaraíma, no Noroeste do Estado.
Desde então a investigação se ampliou, com dois policiais civis lotados na cidade que passaram a ser alvo de diligências da Corregedoria, devido à possível comunicação com investigados, depois do crime.
As vítimas — Alencar Gonçalves de Souza Giron, Diego Henrique Affonso, Robishley Hirnani de Oliveira e Rafael Juliano Marascalchi — desapareceram no dia 5 de agosto.
De acordo com a polícia, Alencar havia solicitado que Diego intermediasse a cobrança de uma dívida envolvendo a família Buscariollo.
O valor real da dívida segue em apuração: enquanto Alencar mencionava R$ 129 mil, documentos apreendidos indicam notas promissórias no total de R$ 255 mil.
A Corregedoria da Polícia Civil cumpriu nesta semana mandados de busca e apreensão contra dois policiais de Icaraíma.
Eles não são investigados pelas mortes, mas por suposta comunicação com suspeitos após a chacina, o que poderia ter contribuído para fuga, destruição de provas ou interferência no andamento do caso.
Os materiais apreendidos — celulares, computadores e documentos — estão sob análise.

Rádio Educadora/Umuarama News
 

Por | Postado em: 10/12/2025 - 16:12
Tags Populares
Tecnologia e desenvolvimento