Ouça ao Vivo
Recepção: (45) 3284-1212
Você está em: Página Inicial > Notícias > Detalhes da Notícia
Acusado de matar homem durante culto satânico em Palotina é condenado a 35 anos de cadeia

O Tribunal do Júri condenou dois homens acusados da morte de Anselmo Moreno Gonçalves, crime ocorrido em março de 2023 em Palotina.

Um dos réus foi sentenciado a 35 anos de prisão pelos crimes de homicídio duplamente qualificado, ocultação de cadáver e porte ilegal de arma de fogo. O outro, que respondia apenas por ocultação de cadáver, recebeu pena de um ano de reclusão.

Segundo as investigações da Polícia Civil do Paraná, a motivação do crime estaria relacionada à participação dos suspeitos em um culto satânico.

De acordo com o delegado Pedro Lucena, responsável pelo caso, a vítima foi atraída até a residência de um dos acusados sob o pretexto de uma negociação comercial.

Anselmo, que trabalhava com a venda de roupas, foi chamado ao local com a justificativa de uma possível compra.

No endereço, ao chegar, Anselmo foi surpreendido pelos suspeitos, que anunciaram sua participação em uma seita satânica e informaram que ele seria sacrificado durante um ritual.

Conforme apurado, a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo no tórax, vindo a óbito em seguida.

Posteriormente, os acusados esquartejaram o corpo, deixando parte dos restos mortais na residência e ocultando outras partes em um matagal nas proximidades.

A Polícia Civil localizou e prendeu os suspeitos em flagrante, apreendendo um revólver e uma faca, instrumentos utilizados no homicídio e no esquartejamento.

 

(Rádio Educadora/Com Inf. CGN)

Por | Postado em: 26/06/2025 - 07:40
Tags Populares
Tecnologia e desenvolvimento