Ouça ao Vivo
(45) 3284-1333
Você está em: Página Inicial > Notícias > Detalhes da Notícia
Operação combate grupo criminoso que atuava nas regiões oeste e sudoeste do Paraná

Em uma ação conjunta de diversas unidades da Polícia Civil do Paraná, a Operação Rota Verde desarticulou um grupo criminoso responsável por roubos, tráfico de drogas e armas na região oeste e sudoeste do Paraná.

A operação, deflagrada na manhã desta terça-feira (9), teve como base a Delegacia de Santo Antônio do Sudoeste, sob a coordenação do delegado Rafael Mota.

As investigações tiveram início após a prisão em flagrante de um dos suspeitos que transportava drogas em um ônibus interestadual.

A partir dessa apreensão, a equipe da Polícia Civil desvendou um esquema complexo envolvendo diversos traficantes que atuavam no envio de drogas para outros estados, na comercialização de entorpecentes no sudoeste e no planejamento de roubos na região.

A Operação culminou na prisão de seis pessoas, sendo quatro por meio de mandados de prisão temporária e duas em flagrante.

As ações aconteceram simultaneamente nas cidades de Capanema, Medianeira, São Miguel do Iguaçu, Itaipulândia e Cascavel.

Durante a operação, os policiais apreenderam duas pistolas, munições, telefones celulares e cerca de 150 gramas de maconha.

O material apreendido e os detidos, foram encaminhados para as unidades prisionais das respectivas cidades, ficando à disposição da Justiça.

O sucesso da Operação Rota Verde contou com o apoio essencial de diversas unidades da Polícia Civil e Militar do Paraná, incluindo a Denarc de Foz do Iguaçu, o Núcleo de Operações com Cães da PCPR, as delegacias de Santo Antônio do Sudoeste, Ampére, Barracão, Capanema, Medianeira e São Miguel do Iguaçu, o GDE de Cascavel, a ROTAM de Medianeira, o CHOQUE de Cascavel, o ROMU de Cascavel e o serviço de inteligência da PMPR.

 

Radio Educadora com inf. Guia Medianeira

Por | Postado em: 09/07/2024 - 15:22
Tags Populares
Tecnologia e desenvolvimento