Ouça ao Vivo
(45) 3284-1333
Você está em: Página Inicial > Notícias > Detalhes da Notícia
Bandidos armados rendem funcionária e causam caos em universidade na região

Uma mulher viveu momentos de terror na madrugada  de hoje, em uma Universidade na Rua Rocha Pombo, na região do lago, em Cascavel, quando foi surpreendida por três criminosos armados durante seu turno de plantão.

O caso ocorreu na sala de monitoramento da instituição, onde a funcionária foi rendida, amarrada com fita adesiva e teve vários itens de valor roubados da universidade.

De acordo com a vítima, os criminosos levaram seis televisões, um micro-ondas, um notebook e alguns equipamentos de monitoramento, objetos que foram recuperados pela PM.

Para a fuga, os suspeitos utilizaram um veículo Audi A4, que não possuía alerta de furto.

No entanto, durante a fuga, o carro colidiu com um barranco no pátio da universidade, impossibilitando a continuidade da fuga no veículo.

Os criminosos decidiram então furtar a moto da vítima, uma Yamaha Factor 150, e fugiram do local, deixando para trás o carro e todos os itens roubados. A vítima, após conseguir se libertar, acionou a Polícia Militar, que prontamente se deslocou para o local.

O veículo utilizado na ação criminosa foi encaminhado para a delegacia e a Polícia Militar segue em busca dos suspeitos.

 

 

(AS-Radio Educadora/ com inf. CGN

Por | Postado em: 25/06/2024 - 06:19
Tags Populares
Tecnologia e desenvolvimento