Ouça ao Vivo
(45) 3284-1333
Você está em: Página Inicial > Notícias > Detalhes da Notícia
PM age rápido e detém condutor que atropelou trabalhador em Nova Santa Rosa.

Por volta das 17 horas de , ontem , uma equipe policial foi acionada,  pelo motorista da Ambulância do Município, de Nova Santa Rosa,   informando , que tinha  acabado de socorrer uma vítima de acidente de trânsito, ocorrido na Avenida Santo Cristo saída para Maripá.

No local, os policiais localizaram  uma  picape  estacionada no acostamento, com a porta do condutor completamente dobrada para fora.

Conforme imagens captadas pela câmera de controle de monitoramento do Município foi possível verificar que o veículo que causou o acidente e se evadiu do local foi um Corsa de cor Prata.

De posse das informações, os policiais  se deslocaram até o Hospital Bom Pastor e conversaram com a vítima, que relatou , que trafegava sentido centro bairro e na saída para o Município de Maripá,  verificou que havia  acendido uma luz no painel da caminhonete .

Ele ligou o alerta e estacionou fora da via, mas ao  abrir a porta para averiguar a possível pane um automóvel de cor prata teria passado em alta velocidade e batido conta a porta causando fratura exposta no braço direito e hematomas na perna direita.

Enquanto os policiais realizaram  buscas, foram informados de forma anônima , que um Corsa Prata  parou em um Bar no distrito de Alto Santa Fé e que o condutor teria pedido uma pinga, e  possivelmente seria o causador do acidente.

deslocaram até o local e não localizaram, diante de informações que o mesmo poderia ter pego rotas alternativas pelo interior para volta a Nova Santa Rosa realizaram a averiguação de possíveis rotas, e também não tivemos êxito em localizar o automóvel suspeito.

Foi dado voz de prisão ao homem que  andava cambaleante aparentando ter ingerido bebida alcoólica.

O  veículo Corsa foi encaminhado ao pátio do Detran de Marechal Rondon, lavrado os autos de infrações pertinentes, e o  condutor encaminhado ate a 47º Cadeia Pública de Marechal Rondon.

 

 

Arnaldo Santos/ Marechal News

Por | Postado em: 18/04/2024 - 06:25
Tags Populares
Tecnologia e desenvolvimento