Ouça ao Vivo
(45) 3284-1333
Você está em: Página Inicial > Notícias > Detalhes da Notícia
Patrulha Rural apreende 50 mil reais em mercadorias no interior de Corbélia

A Patrulha Rural de Corbélia realizou ontem uma importante operação de combate ao descaminho, resultando na apreensão de mercadorias ilegais e um prejuízo estimado em cerca de R$ 50.000,00 para os contrabandistas.

A ação ocorreu quando a equipe policial abordou um veículo com dois ocupantes que transitava por uma área conhecida por ser rota de transporte de ilícitos.

Suspeitando da carga do veículo, os agentes realizaram uma vistoria minuciosa, constatando que o mesmo transportava 12 caixas de robôs aspiradores, sendo que outros 04 aparelhos estavam fora das embalagens.

Porém, uma inspeção mais detalhada revelou que quatro das caixas haviam sido abertas, contendo em seu interior diversos aparelhos celulares e tablets de marcas variadas, todos de origem estrangeira e sem documentação fiscal adequada.

As mercadorias foram apreendidas e encaminhadas à Receita Federal de Cascavel, enquanto o condutor e o passageiro do veículo foram identificados e qualificados no boletim de ocorrência, sendo posteriormente liberados juntamente com o automóvel que não apresentou irregularidades.

Rádio Educadora/Stanley Henrique/SOT

Por | Postado em: 17/04/2024 - 16:20
Tags Populares
Tecnologia e desenvolvimento