Ouça ao Vivo
(45) 3284-1333
Você está em: Página Inicial > Notícias > Detalhes da Notícia
Poda de galhos restaura visibilidade das placas de sinalização no Anel Viário em Marechal Rondon

Nesta semana, uma equipe do setor operacional da Secretaria Municipal de Mobilidade promoveu a poda seletiva de galhos de árvores ao longo do Anel Viário de Marechal Cândido Rondon, visando restaurar a visibilidade das placas de sinalização de trânsito.

A medida tem como objetivo primordial melhorar a segurança viária e facilitar a orientação dos condutores de veículos, reduzindo os riscos associados à obstrução das placas por vegetação excessiva.

A remoção cuidadosa da vegetação excedente teve impacto imediato na visibilidade das placas de sinalização, oferecendo aos condutores uma orientação mais clara e precisa.

Isso não só contribui para a redução do risco de acidentes, como também facilita a fluidez do tráfego ao longo do anel viário, proporcionando uma experiência de condução mais segura e eficiente.

Conforme o secretário municipal de Mobilidade, Coronel Welyngton Alves da Rosa, a iniciativa, além de tornar nítida a visibilidade das placas de sinalização, busca garantir um ambiente viário seguro e funcional para todos os cidadãos.

“Através da ação, não apenas buscamos resolver um problema imediato de visibilidade, como promovemos medidas que melhorem a segurança e

a eficiência do sistema viário da cidade, priorizando o bem-estar e a comodidade dos cidadãos”, enalteceu o Coronel Welyngton.

 

Clauston Santos / Assessoria

Por | Postado em: 02/04/2024 - 15:53
Tags Populares
Tecnologia e desenvolvimento