Ouça ao Vivo
(45) 3284-1333
Você está em: Página Inicial > Notícias > Detalhes da Notícia
Vereador cobra andamento e conclusão de obras em Marechal Cândido Rondon

Obras com o cronograma atrasado ou que ainda não foram iniciadas em Marechal Cândido Rondon, preocupam o vereador Cleiton Freitag, o Gordinho do Suco.

Entre os exemplos, ele citou o Pavilhão do Clube de Idosos Estrela do Oeste, no bairro Vila Gaúcha.

O vereador destaca que já foi procurado por várias pessoas, principalmente idosos, que buscam informações sobre o andamento do projeto.

Outro caso é referente ao lago e área de lazer para atender os moradores da região do Jardim Primavera.

Gordinho do Suco afirmou que vai apresentar um pedido de informações através do poder legislativo para saber sobre o estágio atual destas e outras obras e também a previsão de conclusão e entrega para a comunidade.

Por outro lado, o vereador comemorou a implantação um Guard Rail na Rodovia que liga Marechal Cândido Rondon ao município de Pato Bragado, no local conhecido como ‘Curva do Rodeio’, local onde já foram registrados vários acidentes, muitos deles de extrema gravidade.

Gordinho do Suco enfatiza que esta melhoria traz mais segurança, sendo resultado de um pedido feito junto ao deputado de Hussein Bakri.

O vereador Gordinho do Suco fala sobre o Guard Rail na rodovia e destaca a verificação feita por ele, principalmente nos bairros Jardim Primavera e Vila Gaúcha.

............Gravação

Por | Postado em: 23/10/2023 - 08:47
Cleiton Freitag
Tags Populares
Tecnologia e desenvolvimento