Você está em: Página Inicial > Notícias > Detalhes da Notícia
Homem é morto a facadas em Toledo: autor foi preso em flagrante

A Polícia Militar de Toledo foi acionada por volta das 23h de sábado (2) para atender uma ocorrência de homicídio, na Rua Sestílio Parizzoto, no bairro São Francisco.

No local a equipe encontrou com ferimentos graves Célio Cordeiro dos Santos, de 45 anos.

Ele foi atingido por três golpes de faca no peito e abdômen, recebeu atendimento médico, chegou a ser encaminhado ao Hospital Bom Jesus, mas não resistiu e acabou falecendo uma hora mais tarde.

Através de informações de testemunhas a Polícia Militar chegou ao nome do autor do homicídio: Adriano de Sá Araújo, de 24 anos, que havia se evadido do local do crime.

Ainda no mesmo bairro, só que distante do local do crime, dois irmãos da vítima fatal, encontraram o autor e o agrediram com muita violência.

A agressão só cessou com a chegada da Polícia, que prendeu Adriano de Sá Araújo em flagrante.

Como estava muito machucado devido às agressões sofridas, ele foi encaminhado para o Hospital Bom Jesus, onde permanece internado sob escolta policial.

Assim que receber alta, ele deverá ser encaminhado para a 20ª Subdivisão Policial de Toledo.

Ao ser preso, o autor do crime Adriano Sá de Araújo, que não possuía passagem pelo setor policial, confessou que matou Célio Cordeiro dos Santos, e afirmou que o motivo foi passional.

A versão foi confirmada à polícia por testemunhas que acompanharam o fato.

O corpo de Célio Cordeiro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Toledo, onde passou por exames que confirmaram que a causa da morte foi hemorragia interna causada pelas facadas,

O corpo foi liberado para o sepultamento neste domingo.

 

 

(Eraldo Ferraz/com Informações PM-Toledo e IML)

 

 

Por | Postado em: 03/12/2017 - 10:25
Tags Populares
Tecnologia e desenvolvimento